-->

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Joss Whedon fala sobre o filme da Batgirl

author photo

Joss Whedon o Diretor de Vingadores 1 e 2 foi para a dc e através de entrevista à Variety no tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Joss Whedon falou pela primeira vez , de forma oficial, sobre o longa da mais famosa vigilante do Batverso.



Ele declarou que ainda não pensou em uma atriz para o papel de Bárbara Gordon, somente que é preciso ser a atriz certa por conta da situação, do tipo de filme, da personagem e da grande pressão que existe nesse tipo de obra cinematográfica.

Whedon ainda declarou que está muito empolgado com a quantidade de coisas que se pode contar sobre a personagem em um filme e que, nesse momento, está concentrado em como vai criar a personagem para o cinema, que está em uma espécie de diálogo com ela, o que faz total sentido, já que ele será responsável simplesmente por dirigir, escrever e produzir o longa.

Confiram a entrevista em inglês:

O filme será inspirado no início da Batgirl nos Novos 52, fase em que ela volta a andar e deixa de ser Oráculo.
Pensando que essa história é uma das mais legais da fase da DC dos Novos 52, somada com a habilidade de Whedon de saber lidar com os personagens, existem grandes chances de ser um filme ótimo.


A única dúvida que fica é como a personagem será inseria no caótico universo cinematográfico da DC, com um Batman nada novo e um Comissário Gordon com idade para ser avô da personagem.


0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior