-->

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SPIDER-MAN: ZENDAYA JURA QUE NÃO SERÁ MARY JANE.

author photo

Zendaya foi recentemente apresentadora no MTV Movie Awards ao lado de Tom Holland, e os membros da imprensa da própria MTV tiveram a chance de conversar com ela sobre o filme. Zendaya não disse à MTV muito mais que nós já não sabíamos , mas ela realçou sua insistência que não, ela não está Interpretando Mary Jane Watson.

"Meu personagem é 100% Michelle, esse é o nome dela, eu prometo que não estou mentindo. Ela é definitivamente um personagem diferente. Este é um personagem com o qual eu posso me divertir e realmente criar o que eu queria fazer dela e do diretor um monte de idéias realmente legais sobre como fazê-la estranha e interessante e legal. Ela diz coisas estranhas na hora errada, mas é por isso que as pessoas gostam dela."

Star Trek Into Darkness é um exemplo recente de esconder a identidade de um personagem que todos já haviam descoberto, e apesar de suas constantes recusas, Benedict Cumberbatch era de fato Khan. No entanto, o co-produtor de Spider-Man: Homecoming, Eric Carroll, disse a Screen Rant que o personagem de Zendaya se chama Michelle e só Michelle.


O filme conta com um elenco que inclui Tom Holland como Peter Parker (Homem-Aranha), Robert Downey Junior como Tony Stark (Homem de Ferro), Zendaya Coleman como Michelle, Jacob Batalon Como Ned Leeds, Tony Revolori como “Flash” Thompson, Laura Harrier como Liz Allen, Marisa Tomei como May Parker, Jon Favreau como Harold “Happy” Hogan, Michael Keaton como Adrian Toomes (Abutre), Bokeem Woodbine como Herman Schultz (Shocker) , E Michael Chernus como Phineas Mason (Tinkerer).

Spider-Man: Homecoming chega em 7 de Julho de 2017

Uma sequência está planejada para lançamento em 5 de julho de 2019.

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior