-->

sábado, 29 de abril de 2017

A evolução do uniforme do Batman da tv para o cinema

author photo


Lewis Wilson (1943)


O ator foi o primeiro a interpretar Batman, uniforme é bem fiel as HQs daquela época.



Robert Lowery (1949)




Outra série de TV do fim dos anos 40, esse Batman parece o conde Drácula, e que orelhas são essas?




Adam West (1966)




Batman mais fanfarrão da TV, com símbolo no peito feito de cartolina, e sobrancelha de rena.



Michael Keaton (1989) Batman 




Esse uniforme é o mais clássico de todos, apesar de o ator não conseguir virar o pescoço sem ter que virar o corpo todo, quando eu era criança eu queria um igual e eu acho o design desse uniforme foda até hoje.





Michael Keaton (1992) Batman O Retorno

Teve poucas mudanças de um filme para o outro, apenas o abdômen e o símbolo que ficou igual ao dos quadrinhos, no filme anterior estava esquisito o símbolo, e perece que ele ficou um pouco mais maleável nesse filme ai, mais mesmo assim eu acho o uniforme do filme anterior mais legal.


Val Kilmer (1995) Batman Eternamente

No inicio do filme Val Kilmer usa um uniforme bem parecido com do Michael Keaton, porém depois ele muda para um uniforme mais brilhante, alegre e divertido,e agora o batman pode se mexer, esse filme tem as melhores cenas de lutas comparado com os filmes do michael keaton e esse uniforme foi o começo do fim, nesse ai o Batman já tinha mamilos

George Clooney (1997) Batman e Robin

Ahhhhh PO ONDE EU COMEÇO, os mamilos voltaram e ainda piores para a sequência de Batman Eternamente, e como no filme anterior, o ator troca de roupa igual a Beyoncé nos shows.

Pior ainda são os de seus colegas de trabalho, olha só essa PORRA 
Parece que os caras acabaram de sair da sapucaí,acho que essa roupa não funcionaria com o Batman no modo stelf, esse filme foi feito só para vender brinquedo e a unica personagem que tinha que ter bat-mamilos não tem ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Christian Bale (2005) Batman Begins


Esse uniforme não é o meu favorito, mais o batman se movimenta muito bem com ele e funciona muito nas cenas de ação

Christian Bale Batman O Cavaleiro das Trevas e Cavaleiro das Trevas Ressurge

Esse é o uniforme mais foda do Bale,desses dois filmes os uniformes são praticamente iguais, esse uniforme é um uniforme tático bem foda por sinal.

Ben Affleck (2016) Batman Vs Superman A Origem da Justiça

Esses uniforme causou muita controversa, ele é um uniforme muito parecido com o batman da hq, Cavaleiro das Treves do mestre Frank Miller.

Nessa Linda hq nos temos um batman velho e carrancudo, que da uma surra no superman muito parecido com a visão que o Diretor Zacks Snider deu ao Personagem
Ben Affleck (2017) Liga da Justiça
Parece Que no novo filme da liga o batman vai trocar de roupa mais uma vez, agora ele tem um morcego bem maior e branco no peito, e ele está começando parecer muito com o batman da serie arkham, só falta ele colocar uma cueca por cima da calsa 

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior